Sejam bem-vindas ao projeto!!



Estão chegando ao Projeto Casa Brasil Vitória essa semana duas novas bolsistas! Lorena Kellen Fernandes (dir.) agora coordena as oficinas e acesso livre do módulo Telecentro com o monitor Jean Pereira. Na Sala de Leitura assume Claudia Vieira do Nascimento (esq.) para continuar movimentando o espaço com muita diversão e conhecimento para crianças, jovens e adultos.

Sejam bem-vindas a equipe e um excelente trabalho!

Não esquecendo de agradecer o excelente trabalho realizado pelas antigas bolsistas, Luziana Oliveira e Valéria Souza que muito contribuiram com o Projeto. Boa sorte nos novos caminhos!

3 comentários:

eu disse...

jesus apaga luz sejam bem vidas na casa brasil mas espero que vcs consiguam surporta as loucuras dos que frequentam. e eu sou uma das primeira tou falando das crianças e das pessoas que gostam de brincar com eu.

Anônimo disse...

Boa sorte para todas, espero que vocês consigam colocar em prática suas idéias de acordo com as diretrizes do projeto.Um projeto que precisa de sustentabilidade para si manter... deixando muito a desejar em vários aspectos principalmente fazer seleção de bolsitas sem resolver problemas de pagamento de bolsita que trabalhou anteriormente. Em linhas gerais o projeto tem que crescer com pessoas que posam olhar além do seu próprio umbigo desenvolvendo ações para melhorar a minha história e das pessoas que procuram o projeto.
Abraços,

Unknown disse...

ESPERO QUE EU SUPERE S ESPECTATIVAS E CONSIGA JUNTAMENTE COM A CASA AJUDAR A MINHA COMUNIDADE E AS DEMAIS.